terça-feira, 25 de setembro de 2012

HOJE É SEU DIA ... MEU QUERIDO E AMADO FILHO!




 Filho... Hoje é um dia muito importante pra mim e para Você. É o dia do seu aniversário!
Gostaria que soubesses que És a coisa mais preciosa em minha vida.
Só espero que sejas muito feliz!
Que sempre busque Deus em todos os momentos, pois  Ele sempre nos acompanha e protege, mesmo que em algumas situações  não percebemos. Porém não esqueça que temos o livre-arbítrio para seguir o caminho
que quisermos.
Te amo!

Tradução da Música:

We Are Young (feat. Janelle Monáe)

Nós Somos Jovens (part. Janelle Monáe)

Me dá um segundo que eu
Eu preciso contar a minha história direito
Meus amigos estão no banheiro
Ficando "mais altos" do que o Empire State
Meu amor, ela está esperando por mim
Do outro lado do bar
Meus lugares foram tomados por alguém com óculos
perguntando sobre sobre uma cicatriz
E eu sei que te deixei meses atrás
Eu sei que você está tentando esquecer
Mas entre bebidas e coisas sutis
Os furos em minhas desculpas
Você sabe que eu estou tentando tê-la de volta
Portanto, se no momento em que o bar fechar
E você sentir que está caindo
Eu te levarei pra casa


Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o sol [2x]


Agora sei que não sou tudo o que você tem
Acho que só pensava nisso para podermos encontrar um jeito de nos separar
Mas são amigos em volta
Então, vamos levantar uma taça
Porque eu encontrei alguém para me levar pra casa


Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o sol [2x]


Me leve para casa esta noite
Apenas me leve para casa esta noite
Me leve para casa esta noite
Apenas me leve para casa esta noite


O mundo está do meu lado
Eu não tenho nenhuma razão para fugir
Então, alguém venha e me leve para casa esta noite
Os anjos nunca chegaram
Mas eu posso ouvir o coro
Então que alguém venha e me leve para casa


Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o sol [2x]


Portanto, se no momento em que o bar fechar
E você sentir que está caindo
Eu te levarei pra casa esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário