domingo, 3 de novembro de 2013

TRATAMENTOS ESPIRITUAIS SITES




Fraternidade Francisco de Assis - Casa Bezerra de Menezes

Grupo forte de tratamento, assistência fraterna, tratamento espiritual, cirurgia espiritual, preces para desencarnados. Não requer qualquer tipo de ritual, condição ou crença religiosa para o atendimento. É gratuito o tratamento completo por mais complexo que seja.
http://www.franciscodeassis.org.br/gerenciaTratamento/indexTratamento.do

Corrente do Espaço da Fraternidade de Cáritas
Este trabalho é realizado pelas equipes espirituais de socorro da Corrente Médica do Espaço da Fraternidade de Cáritas, que são enviadas para atuar junto aos encarnados e desencarnados que necessitam de auxílio para distúrbios da saúde física, mental e espiritual, agindo nos planos material e espiritual, em qualquer lugar da superfície, da atmosfera e do interior do planeta que nos abriga.
http://www.deusconduz.org.br/atendimento_distancia.php

  Auxílio e Tratamento Espiritual

LEMA - Legião Espiritual e Material de Ajuda
Portal de auxílio que proporciona ajuda e atendimento a quem não tem condição de se deslocar até uma casa de auxílio/caridade. Além disso eles mantém um grupo com agenda de vibrações e preces que funciona semanalmente. Pode pedir auxílio para uma pessoa que já não está mais no mundo físico, independentemente da data que desencarnou. Os pedidos ficam parcialmente visíveis. É possível pedir desde uma oração ou uma bênção até um reiki a distância ou cirurgia espiritual. http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2
Conselho de Auxílio Espiritual da AMORC
O Conselho é constituído de rosacruzes que trabalham na Grande Loja e que, sob a responsabilidade do Grande Mestre, fazem todos os dias um trabalho especial com o objetivo de levar auxílio do Cósmico a todos aqueles que dele necessitem.
http://www.amorc.org.br/auxilio.htm

Grupo PAS
Ajuda para os irmãos que estiverem passando por um momento difícil, doentes ou que sintam necessidade de auxílio espiritual. Durante oito semanas serão realizados trabalhos de desobsessão, cura e auxilio espiritual para os pacientes que se cadastrarem.
http://www.grupopas.com.br/gerenciaTratamento/indexTratamento.do;jsessionid=ACC8A42089CF17C4E261C3C6C9E9E9E8

Auxilio Espiritual e Johrei Online

Saúde, o Lar, as Finanças e os Negócios. Qualquer dessas áreas podem ser motivos de desequilíbrio físico (espiritual) ou emocional. Em qualquer um desses casos você pode indicar um nome para nosso auxilio.
O oratório é um sistema online para envio de pedidos de prece mantido por mais de duas dezenas de amigos atendentes, médiuns ou não. Pessoas com conhecimento da doutrina, maturidade e idoneidade que somente recebem o convite para atuar no atendimento após acompanhamento de seu comportamento e principalmente sua atuação online no auxilio espiritual muitas vezes ao longo de anos. O tratamento espiritual é uma atuação paralela e não substitui qualquer atendimento médico material.

 APOMETRIA  A DISTÂNCIA

apometria_apometria.php                                                                                          
http://www.altotiete.net/Apometria/Formulario.asp                                                                         


Vários Links. Os melhores locais de ajuda e auxílio GRATUITOS disponíveis na internet. São links de atendimento fraterno, pedido de oração e reiki. 
Coloque este blog em seus favoritos para ter acesso fácil quando precisar passar para alguém (sim, porque eu espero que da primeira vez você já se resolva). Esta página tem sido atualizada.
Pedido de Oração
Pedido de Oração
Para quem quer incluir seu nome em oração, em missa, em mentalizações, ou que intercedam em oração por você ou um amigo, parente.
Pedido de Oração
 
Basílica Nossa Senhora do Carmo
Se você é católico, este é um bom refúgio pra você. Tem alguns ensinamentos e mensagens, orações.
http://www.basilicadocarmocampinas.org.br/pedido_oracao.htm
Pedido de Oração
Links de Jesus
Aqui você coloca o nome em uma lista pública com seu problema, e evangélicos farão orações por você. O interessante é que quando você lê o dos outros repara que às vezes o seu problema é pequeno.
http://www.linksdejesus.com/pedidos_de_oracao.asp
Pedido de Oração
Jesus Voltará
Site evangélico, fazendo um pedido de oração vários intercessores em todo o Brasil estarão acessando a página para orar pelos pedidos. Na mesma página há um link onde pode se inscrever e fazer parte do grupo que ora pelos outros.
http://www.jesusvoltara.com.br/pedidos.htm
Pedido de Oração
Grupo de Auto-Ajuda SOMOS TODOS IGUAIS
Aqui você manda um e-mail relatando seu problema pedindo ajuda. Trabalham com sistema de cura reiki e têm bases espiritualistas kardecistas.
http://blig.ig.com.br/pizzi/pedido-de-oracao/
Pedido de Oração
Bíblia On Line
Ao preencher o cadastro seu pedido de oração será enviado a grupos evangélicos de oração.
http://www.bibliaonline.net/acessar.cgi?pagina=oracoes&lang=pt-BR
Pedido de Oração
Canção Nova
No site do famoso grupo católico e canal de televisão Canção Nova há um espaço para você digitar seu pedido. Não pedem nenhuma informação específica sobre você ou seu problema, porém também não garantem que alguém vai te ajudar, a não ser Deus. Assim este é um bom exercício de oração para você mesmo fazer e você mesmo pedir diretamente para Deus.
http://www.cancaonova.com/portal/canais/pedidooracao/
Pedido de Oração
Portal Adventista
Grupos de oração estão trabalhando lá, mantém sigilo sobre o que escreverá no pedido. Realizam orações intercessórias.
http://www.portaladventista.org/portal/pedidos-de-oracao
Pedido de Oração
Padre Reginaldo Manzotti
Este canal é exclusivamente para pedir  orações.


http://www.nenossolar.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=33
ajuda espiritual  a distancia para quem tem câncer link acima
Boas notícias são para partilhar.


sites de envio de reiki a distancia

sites de envio de reiki a distancia


Reiki
É comum encontrar ofertas de reiki a distância gratuitamente. Porém, verifique sempre que informações está passando e para quem está informando antes de aceitar o serviço. Em geral são pessoas do bem que realmente trabalham com isso. Mas não custa ficar atendo e não ir entregando todos os seus dados para estranhos. Também é normal tratamento de reiki presencial serem cobrados. Se você gostar do reiki e achar que te ajudou procure depois alguém para fazer a terapia de reiki em você pessoalmente, esses tratamentos da internet são feitos  a distancia . este  links  sao enviados  reiki a distancia   gratuitos http://www.reikibr.org/tratamentos.php
Sullah Terapias
Círculo de orações e terapias que envia reiki a distância em dia e horário programado, e ainda está aberto a voluntários. Você deve informar seu pedido de reiki ou orações através do e-mail. http://www.sullahterapias.com.br/circulo-oracoes-reiki.html
LUZciana
Blog de uma moça que resolveu compartilhar seu tempo de dedicação com os outros. Preenchendo o campo comentários no link abaixo do blog dela ela irá enviar o reiki a distância. Leia direitinho antes de preencher.
Altar Virtual
Você acende uma vela virtual junto com seu pedido (fica visível para todos), com seu nome e tudo mais. Será canalizada energias de boas vibrações (reiki a distância) para você durante 7 dias através dos mantenedores do site e seus colaboradores, por isso é necessário seu nome e informações corretas. http://www.sintonizacaoreiki.org/index2.php?op=44

Espaço da Deusa
Um grupo português, de terapias e reiki a distância.
http://espacodadeusa.weebly.com/abraccedilo-de-luz.html
                                                                                                                           httphttp://reiki.conhecendo.com.br/contato.asp        
,http://www.magiadourada.com.br/                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário