quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NUMEROLOGIA 2017




O ANO PESSOAL SEGUNDO A NUMEROLOGIA


Através do cálculo de qual será o número que representa o seu ano pessoal, a Numerologia consegue determinar quais os campos, áreas e atividades você terá mais chances de ser bem sucedido no ano 2017. Quais são as suas promessas de ano novo? Abrir um negócio? Profissionalizar-se? Melhorar a sua saúde e aparência? Fazer uma viagem? Veja quais serão os projetos mais apropriados para o seu novo ano pessoal de acordo com a numerologia.
COMO CALCULAR?
É muito simples. Basta que você some os algarismos do dia e do mês do seu nascimento com os algarismos do ano pessoal que você deseja descobrir. Depois você deve somar os algarismos até reduzir a um número entre 1 e 9. Por exemplo, se você nasceu em 25 de maio, irá somar:
2+5 (do dia) + 5 (do mês de maio) + 2+0+1+7 (do ano pessoal) =

2+5+5+2+0+1+7 = 22 = 2+2 = 4

Então 4 revela como será o seu ano pessoal em 2017.

OS POTENCIAIS DE CADA ANO PESSOAL

Ano Pessoal número 1

Será um ano de renovação, de princípio de um ciclo, por isso se você deseja abrir um negócio, começar um novo projeto, fazer um investimento que irá dar uma guinada na sua vida, a hora é agora. As energias do número 1 favorecem a prosperidade, e o ano de 2017 será destinado a plantar as sementes que deveram florescer nos anos seguintes, é o ano de começar!

Ano Pessoal número 2

O ano pessoal do número 2 é voltado para as relações afetivas. É um período ideal para estabelecer vínculos fortes de amizade e de relacionamento amoroso, o número dois favorece a energia de parcerias que irão te acompanhar e beneficiar durante todo este ano. Dar e receber afeto serão parte essencial da construção de um bom 2017.

Ano Pessoal número 3

O Ano pessoal número 3 estimula o lado criativo e expressivo das pessoas. Durante este ano você se sentirá mais confiante, mais inteligente, com mais segurança para enfrentar críticas, crescer e expor a sua vontade. Você irá se sentir apto a desenvolver as suas habilidades comunicativas de forma inteligente, se tornando uma pessoa com muitos contatos, com muita inspiração, com muito entusiasmo para fazer tudo o que deseja. Será um ano versátil, que você vai conseguir crescer pela sua criatividade, vontade e dedicação.

Ano Pessoal número 4

Sabe aquelas ideias de ‘colocar a mão na massa’ que você tem e nunca faz? A hora é esta. Este ano será para você um ano de coisas práticas, de planejar ações concretas e executá-las. Além disso, ver aquilo que você deseja realizado, concreto, à frente dos seus olhos será um prazer imenso para você. Seja qual for o seu desejo (reformar a casa, construir casa, fazer nova decoração, criar algo rentável, etc) ele será beneficiado por sua vontade de reestruturar a sua vida, trabalhe bastante e você conseguirá atingir essa vontade prática.

Ano Pessoal número 5

Segundo a Numerologia, o ano pessoal nº5 inspira a curiosidade, o desejo de experimentar e de conhecer. Por isso, os planos e projetos de viagens, intercâmbios culturais ou mudanças de cidade/país serão propícios. Você terá vontade de expandir os seus horizontes, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas formas de viver, fugir da rotina, inserir-se em um mundo totalmente novo. Dê asas à sua vontade, vá fundo que este será um ano de descobrir e experimentar.

Ano Pessoal número 6

O número 6 é um número que traz energias de estabilidade emocional para o ano. Se você tem planos de se casar, ter filhos, sossegar, dar mais atenção à sua família e ter uma vida sem sobressaltos, o ano de 2017 será ideal para isso. Você poderá desenvolver habilidades sociais, reforçar laços familiares e de amizade, responsabilizar-se (e tornar-se muito bom) nos assuntos domésticos, da limpeza à gestão das finanças da casa, e também tenderá a desenvolver um lado social de ajuda à comunidade em que está inserido de forma muito bonita e recompensadora. Um ano de estabilidade com os outros e consigo mesmo.

Ano Pessoal número 7

Este ano, segundo a numerologia, será um ano pessoal de autoconhecimento e aperfeiçoamento. O número 7 inspira a espiritualidade e a interiorização, portanto você sentirá a necessidade de se conhecer melhor, enfrentará perguntas como “Quem eu sou?”, “Qual é a minha personalidade?” e por isso sentirá vontade de procurar terapias, meditação, retiros, em busca de conhecer a si mesmo. Será também um ano de aperfeiçoamento, de procurar formações para se tornar um profissional melhor, de conhecer melhor as suas habilidades e potenciais, tanto profissionais quanto espirituais.

Ano Pessoal número 8

O seu ano pessoal em 2017 será propício para a prosperidade. De acordo com numerologia, o número 8 irá inspirar sucesso profissional e crescimento financeiro. Mas isso não estará ligado à sorte de ganhar dinheiro mas sim no reconhecimento, no mérito, você irá ter tranqüilidade financeira apenas se você se dedicar a isso. É hora de lidar com seu dinheiro de modo prático e racional, investir nos negócios em que você acredita, colher frutos das sementes plantadas nos anos anteriores, você irá adquirir prestígio e respeito pelo bom trabalho que realiza e será recompensado financeiramente.

Ano Pessoal número 9

Existe alguma situação que está te deixando insatisfeito em sua vida? O ano pessoal 9 é um ano de mudanças, de basta, de colocar pontos finais em coisas que estão te desfavorecendo. É um ano pessoal de fechar ciclos, de compreender o que esses últimos anos te trouxeram, de ter a sabedoria de avaliar o que é essencial em sua vida e o que você precisa descartar. Tenha coragem para mudar aquilo que está te prejudicando, te deixando insatisfeito, não comece um novo ciclo com problemas acumulados neste, o ano pessoal 9 é de profunda sabedoria, pois você precisa saber o que é melhor para você e se livrar de pessoas e situações tóxicas. Você também irá sentir a necessidade de se dedicar às pessoas que gostam de você e que precisam da sua ajuda. Você perceberá que faz diferença na vida dos outros, dedique-se a quem se importa com você.



Fonte: http://www.wemystic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário