terça-feira, 1 de abril de 2014

LIMPEZA ASTRAL DA CASA




Após a faxina física da casa, faça uma energética, misturando em um balde com mais ou menos 2 litros de água, ramos de Alecrim, Arruda e Guiné, amasse com as mãos, deixe as ervas no balde por 30 minutos e depois retire, passe essa água pela casa toda, de dentro para fora.


 Amuleto de Proteção para Casa




É bem simples e fácil de fazer.

Confeccione um saquinho de pano (qualquer cor) e ponha dentro:
Cascas de alho
Casca de cebola
Alecrim
Louro
Sálvia
Pedra de sal (sal grosso).
Protege o ambiente de energias negativas e purifica também.


Fonte: Blog Magia se faz na Cozinha



Sal grosso
O Sal grosso é excelente pra absorver energias negativas. Uma dica ótima é colocar um punhado na máquina de lavar pra descarregar as roupas. Um copo de água com sal grosso embaixo da cama quando for dormir também é recomendável. Banho com sal grosso só deve ser usado em casos emergenciais, pois absorvem todas as energias da nossa aura, tanto as boas quanto as ruins. Se tomar um banho com sal grosso, em seguida tome um banho com ervas, para proteger sua energia.

Quando for limpar a casa, faça como nossos ancestrais, arejando roupas e calçados, espanando as teias da estagnação e a poeira do passado. Arrume seus armários, desfazendo-se do que não usa mais. Abençoe seus utensílios de limpeza (vassouras, espanadores, aspirador, baldes) para que possam limpar não só a sujeira física, como também a astral. Finalize com uma oração para sua própria limpeza psíquica e energética.
 

2 comentários:

  1. Dicas muito boas, e vou dar uma: 11 gotinhas de amoníaco em 1 litro de água; passar pela casa e paredes, principalmente nos cantos. Limpa todo astral, larvas, miasmas, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Adorei a visita!Um abraço fraterno!
      Paz e Luz!

      Excluir