sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DEIXE IR LIBERE.

"Não há necessidade de tentar fazer com que algo funcione, quando isto não mais ocorre. Veja a dádiva da experiência e deixe-a ir. Quando se interiorizar em seu coração, conheça a verdade e o que isto significa para você e então você saberá o que fazer... Libere. Veja-o com amor e compaixão e prepare-se para avançar para os novos inícios que você deseja. Complete o ciclo de modo que possa avançar livremente e criar as novas situações e relacionamentos que deseja.

Abra-se para receber, pois há muita coisa que é nova que está vindo em sua direção. Veja-se e a sua vida com compaixão e continue a fazer o melhor que possa. Enquanto você se abre para ter sucesso, verá que este universo é abundante e que tem muito a oferecer e o suficiente para todos.

Interiorize-se, limpe o que for necessário, libere e avance. É o momento e você está preparado."

Afirmações: “Estou deixando ir. Libero todos os julgamentos, argumentos ou mágoas do passado que estive mantendo dentro de mim. Tenho compaixão por todos, incluindo a mim mesmo. Eu me perdoo pelo que acho que fiz ou não fiz.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre!
Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado, Dank,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.


Ame incondicionalmente!

♥♥♥
Tradução: Regina Drumond-

Nenhum comentário:

Postar um comentário