quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PENSAMENTO CIGANO



"É preciso andar e temos andado.Reorganizando nossas vidas a cada manhã,não por nós,por ela -Sara- É preciso ter em mente qua a água nos benze, a lua nos abençoa, o fogo nos consagra, o ar nos liberta e a terra nos transforma. Só assim teremos os pés no chão,os olhos no horizonte e a mente nas estrelas."
Descendentes Calon e Kalderash

(Extraído blog: Cozinha dos Vurdóns)





Oração aos Ciganos Dourados:
Ciganos Dourados, auxiliem-me neste momento de aflição, que eu seja amparado por sua Luz Dourada, e meus problemas sejam sanados de imediato.
Pela força das moedas, a fartura e a prosperidade cheguem até mim, que meus baús também se encham de esperança e proteção, que a vaidade e a ganância, jamais façam parte do meu íntimo.
Que a fé seja instalada em meu coração, e que eu nunca esqueça o poder do brilho do ouro, pois se o ouro brilha, seu brilho também cega, podendo nos tirar do caminho certo.
Que eu tenha discernimento e equilíbrio para nada mais faltar em minha vida.
Amém !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário