sexta-feira, 13 de setembro de 2013

INVOCAÇÃO BUDDHA MAITREYA (PRATICA MEDITATIVA)


Maitreya - O Cristo Cósmico
Maitreya, o Mestre Ascenso cujo nome significa "bondade", está cumprindo seu juramento de tutorar na Terra as almas que desejam trilhar o caminho do Bodhisattva. 

Ele, que vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios da Lemúria (Éden), veio em resposta ao chamado da Mãe Divina para salvar os Portadores de Luz.

Seu nome significa Compaixão, e como Instrutor do Mundo completou as grandes religiões.

 
Ele encarnou na Índia como Krishna para promover a religião Hindu e mais tarde Ele foi o Pai que instruía e agia através de Nazareno. (Jesus)

Maitreya, nesta Nova Era, vestiu o Manto de Cristo Cósmico, que pertenceu a Jesus na Era de Peixes, Jesus, que padeceu e morreu na cruz, completando assim a religião Cristã.

 
Ele tem sido esperado há gerações por todas as principais religiões. Os cristãos conhecem-no como o Cristo e estão na expectativa de Seu iminente retorno. Os judeus esperam-no como o Messias; hindus aguardam a chegada de Krishna; budistas esperam Buddha Maitreya e os muçulmanos esperam-no como Iman Mahdi ou o Messias. Os nomes podem diferir, mas existe a crença de que todos esses nomes se referem a mesma pessoa - O Professor do Mundo- cujo nome é Maitreya.



Preferindo simplesmente ser conhecido como o Instrutor, Maitreya não vem como um líder religioso ou fundador de uma nova religião, mas sim como professor e guia para as pessoas de todas as religiões e para aqueles sem religião.

Nestes tempos de grandes crises políticas, econômicas e sociais, Maitreya inspirará a humanidade para que esta se sinta como uma família e criará uma civilização baseada no compartilhar, na justiça econômica e social e na cooperação entre todos os homens.





"Te invoco ser de luz dourada,

Senhor do amor universal cósmico Buda Maitreya.

Que tua luz dourada desça sobre mim e sobre tudo que permeia minha vida encantatória.

Que abundância, fartura, estrutura,conforto, generosidade, bondade, riqueza, um lar saudável e todos os meios para que eu não necessite de nada material para viver me sejam oferecidos, assim como a sabedoria de não ter vaidade, o total desapego de todas as coisas, a paz mental e de vida sejam minha realidade.
Me ensine a viver com luz e perfeição na matéria.

Que escassez, medo, raiva, preocupações e tristezas se evaporem da minha vida e da minha energia ficando apenas a luz búdica que tudo permeia. Irradie também teu poder para que eu atinja a iluminação nesta encarnação."



OM NAMO ARYA MAITREYA BUDAYA, SANGAYA, DARMAYA (21X OU MAIS)








Nenhum comentário:

Postar um comentário