terça-feira, 17 de setembro de 2013

ORAÇÃO KUAN YIN SENHORA DOS MIL ROSTOS

KUAN YIN

Que significa "Aquela que ouve os prantos do mundo” Considerada pelos chineses a Deusa do amor e da compaixão a todos os seres do planeta.
Ser iluminado e imortal, segundo a lenda estava prestes a entrar no céu, quando continuou a ouvir os gritos do mundo, retornou aos reinos terrestres e ajudando a todos que sofriam.
Kuan Yin na China, Cannon no Japão, Tara no Tibete Índia. Apresenta-se com feições serenas, aparência atraente e delicada, mostrando-se, ao mesmo tempo, uma figura pomposa, cheia de graça e perfeição.
Ela aparece sob diversas formas para propiciar a salvação das pessoas, está sempre presente e promove inúmeros milagres.
Kuan Yin deseja um mundo sem trevas, sem sofrimento, sem pecados e males.
Jamais julga os pecados de ninguém apenas ouve suas súplicas e tem o poder de transmutação. Os seguidores de Kuan Yin jamais devem criticar os erros dos outros.
A Deusa dos Milagres, Mãe Misericordiosa que nos protege e acalenta.
A que responde nosso pedidos, suplícios e desesperos desse mundo frenético, nos mostrando a tranquilidade, serenidade e que nos faz acreditar em um mundo e uma vida melhor.
O poder de mil braços, que dá vida a todos os seres. E por mil olhos irradia Luz para salvar o mundo. É uma das formas de manifestação de Kuan Yin de mil braços (Senju) e mil olhos (Sengan). Os mil braços representam as mil formas do ser humano pode ser salvo, de acordo com a sua condição ou necessidade.
Nos mostra com sua sabedoria e doçura, a transmitir a tranquilidade, a quietude e serenidade nos momentos em que a sentimos em nosso intimo.
Kuan Yin é fortemente associada ao vegetarianismo, devido à compaixão por todas as criaturas vivas, e também cultuada como deusa da fertilidade.
É uma mãe maravilhosa, bondosa e compreensiva, uma Mãe Divina. Atende os pedidos das mulheres que almejam ser mães e logo protege as que levam seus filhos em seus ventres. Mãe protetora das criancinhas e dos pedidos súplicos das mãe a seus filhos.
A cor que a representa é a Violeta, rosa ou púrpura.
Dos mestres ascencionados pela Fraternidade Branca, faz parte do conselho do Carma, também uma mestra ascensa, iluminadora e intercessora, papel fundamental pois é mantenedora da Chama Violeta, da transmutação cármica, da misericórdia e da Compaixão Divina.
Deusa que emana luz, transmuta, prospera, enriquece... toca... 




O PODER DAS ROSAS
As Rosas possuem uma energia maravilhosa, podem ser usadas em mentalizações (Lótus Sagrado), banhos e harmonização de ambientes.



ROSA AZUL
Esta é uma rosa de cor artificial, mas tem sim um poder único. Pois a cor é incorporada a seiva da flor o que altera sua energia. Ela é a rosa da proteção, da voz, do que se diz e o que se ouve. Deve ser meditada (visualizada) com mantras como OM MANI PADME HUNG. Ela cura o chakra laríngeo e limpa o da nuca. Traz fé, coragem, força e vontade. Quando nossa vontade está fraca e nossa fé em Deus titubeia. Quando você estiver fraco veja esta rosa no seu plexo. Ofereça esta rosa para Maria quando orar com ela. E veja esta rosa bem espinhenta em torno de você quando precisar de proteção e invoque Miguel. No banho de infusão traz muita limpeza e força. Também traz proteção. No banho de pétalas de energia traz também pureza e proteção. Cria o “manto de Maria”. Nos ambientes traz proteção e remove miasmas. No chakra ajna usamos duas rosas: a amarela e a azul.

ROSA ROSA
A mais suave de todas as rosas ela traz o amor. Traz a energia de dar e receber, de atrair o que se quer, de regenerar qualquer corte ou ferida sendo astral ou física. De uma dor de perda até um baço machucado esta rosa traz a cura. Deve ser aplicada no local machucado, em qualquer parte dolorida e após limpar os chakras todos. No banho de energia ela traz reconstituição da aura e depois dela usamos a amarela e a laranja. No banho físico ela traz leveza, cura nossa energia e traz amor próprio. Deve ser usada no peito acima do coração, bem no meio, estimulando o timo e a capacidade de ser feliz. Eu recomendo um banho desta rosa toda as terças feiras após se banhar com um sabonete de 7 ervas para limpeza e higiene. Podemos fazê-lo todos os dias de forma energética. Nos ambientes traz amor incondicional, tranquilidade e paz.


ROSA BRANCA
A pureza viva. Ela nos traz a recepção da luz divina, colocada no chakra coronário e no 7º corpo ela faz com que atraiamos luz para nossa aura e corpo. Seu banho de infusão incluindo a cabeça traz clareza e os dias certos são domingo e quarta-feira, mas pode ser feito em qualquer dia se desejar clareza e clarear os pensamentos. Nossa alma às vezes precisa de muita pureza e esta rosa deve ser “passada” por todo o corpo e aplicada nos chakras. Quando temos medo, quando nossa alma perde a fé, quando achamos que tudo do astral é bobagem, quando perdemos o senso de mérito para uma “lógica racional” negativa (ninguém consegue porque justo eu vou conseguir??? - E coisas assim…). Nos ambientes traz luz e profunda pureza. Pode e deve ser aplicada todos os dias após as rosas violeta e azul. Sobre os chakras de bebês e sobre barriga de grávidas deve ser sempre aplicada. Meditar a rosa branca traz pureza de alma, longevidade, juventude, luz divina e paz. O banho de pétalas energéticas traz luz, cicatriza e alivia nossos “tormentos”.






ROSA AMARELA
Conhecida por ser atribuída a entidades como Yemanjá, Oxum e nossa Senhora da Assunção, ela nos traz o brilho da lua, seu amor mais frio e equilibrado. Regula o chakra do baço, do plexo solar e traz segurança. Trata pânico, medos de todos os tipos, problemas com alimentação e digestão tanto de ideias quanto de alimentos. Nos banhos de energia suas pétalas selam a aura protegendo, clareia o corpo mental trazendo fixação de conteúdo. Deve ser aplicado no plexo e no ajna de pessoas índigo e com dificuldade de ordenar pensamentos. Nos ambientes deve ser aplicada como chuva de pétalas para trazer ordem, centramento e riqueza. Sente-se na hora a leveza que esta rosa nos traz. No banho físico de infusão de pétalas traz força, coragem e determinação.



ROSA LARANJA

Traz sol, energia de brilho, força e regula nossas emoções. Remove a mágoa. Limpa e energiza nossas água do corpo, traz criatividade e fertilidade. Nos torna magnéticos para atrair e brilhar, trata a timidez. Traz fala doce e se colocada em todo corpo num “passe” distribui a espiritualidade curando a aura. Em banho físico de infusão, traz a energia solar de brilho e cura além de muitas bênçãos de amor e sabedoria, ajuda muito quando devemos nos expor. Nos banhos de energia, suas pétalas trazem cura da aura, força, luz, muita luz, e a força dos mestres yogues. É revitalizante e estimulante. Felicidade seria a palavra que melhor define esta rosa. Nos ambientes traz luz para lugares sem sol e brilho interno, deve ser usada sempre após uma limpeza.


ROSA VERMELHA


Ela é Tônica e revitalizante. Deve ser passada por todo o corpo em caso de apatia, depressão falta de cor na face. Deve ser aplicada no chakra básico para curá-lo e curar a relação com segurança, vida, riquezas, terra e força. Como chuva de pétalas traz beleza, feminilidade, energia e sensualidade. Aplicada no coração, faz limpar e trazer alegria. Seu banho físico de pétalas em infusão traz sorte, amor, força e autoestima. Nos ambientes traz calor, força e amor (não deve ser usada em ambientes com muitas brigas).





ROSA LILÁS

Transmutadora, é a rosa do perdão, da compaixão, da liberdade. É a rosa de Kwan Yin. Ela deve ser colocada no chakra do fígado e do coração para que as pessoas tenham paz o suficiente para perdoar.  Deve ser usado em crianças e pessoas mais sensíveis .Nos banhos traz limpeza dos pensamentos e formas pensamento, alivia pesos e cansaços, traz bom sono e paz. No banho energético remove formas pensamentos nossas ou de outrem como facas, espadas, punhais, pedras e “melecas”. Nos ambientes traz transmutação, transformação e libertação. Use diariamente na sua casa por dentro e por fora e depois de um banho de todas as rosas colorida.

 ROSA TRICOLOR
Esta rosa foi estudada pela terapeuta e Criadora de Florais, Denise Oliveira, e coloco aqui devido ao fato de já ter surgido em aplicações de Lótus. Ela atua em três fazes: primeiro traz para nossa consciência o que está machucado em nós, depois limpa e purifica, e por último, cura com o amor. Usamos esta rosa quando percebemos em nós  que não sabe o que deve ser curado, quando não estamos bem.  O banho de infusão traz beleza, bem estar e amor-próprio. O banho energético de suas pétalas traz clareza, abertura, e amor.

ROSA VERDE
Esta é uma rosa chinesa incomum, mas com poder de cura maravilhoso. Ela traz a cura de nossos ódios e raivas do chakra do fígado, traz energia de cura para todo o corpo, aplicada no coração nos traz energia e foco. Nutre um coração desvitalizado e podemos aplicar a rosa vermelha logo depois. Cura inveja e nos traz verdade. Se algo está obscuro mentalize esta rosa sobre a situação e peça para ver a verdade, e ela virá. Ativa o chakra cardíaco e limpa o sangue. Deve ser mentalizada sobre o corpo de quem possui problemas sanguíneos ou que tenha qualquer enfermidade. Traz verdade, cura e abundância. Uma chuva de pétalas sobre a pessoa, energéticas, traz abundância e riqueza. Nos ambientes traz limpeza, clareza e frescor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário